É um filme bem simples, mas com uma história bem desenvolvida, ainda que banal tanto na telinha quanto na telona: e se um dia você acordasse no corpo de seu cônjuge, e vice-versa? Com certeza que geraria uma comédia.
Glória Pires e Tony Ramos mostram por que são tão queridos pelo público, tanto no Brasil quanto no exterior, mostrando seus carismas nas telinhas, telas e telonas.
Sinopse: Cláudio (Tony Ramos) é um publicitário bem sucedido, dono de sua própria agência. E Helena (Glória Pires), uma professora de música que cuida de um coral infantil; que levam uma vida conjugal através de anos, desgastando-se com o tempo, mas sempre mantendo o bom humor. Até que um dia eles trocam os papéis: Helena no corpo do Cláudio e vice-versa! E tendo que enfrentar os acontecimentos inusitados, ambos terão que assumir a vida um do outro.
É um filme ótimo para quem quer assistir em família, muito divertido, proporciona altas risadas, e considerando formas biológicas e culturais existentes no filme, mostra que não à desigualdade entre o sexo feminino com o sexo masculino.
Recomendo, bem recomendado! E também tem o segmento deste filme, o Se eu fosse você 2;
Assistam e dê altas gargalhadas!
E comentem o que acharam do filme, ok?
Beijos, até o próximo artigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita!
Agradeço pelo seu comentário!
*Comentários que não tenha nada haver com a postagem, não serão tolerados!
*E se tiver algo que seja de sua autoria sem os devidos créditos entre em contato rapidamente que irei apagar ou colocar os créditos de acordo com sua vontade.
*E não se esqueça de colocar o link de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.