Menu

Série: The Walking Dead

Eu sei, eu sei.. Não postei segunda, é que deu um treco no meu computador, tentei postar pelo computador de meu irmão, mas toda vez que tentava aparecia a conta dele, ou seja, bugava o computador todo.Vamos ao assunto?? Tava assistindo The Walking Dead, e estava planejando falar sobre esta série, mas viram meu drama. Devo admitir que planejei tanto sobre o artigo que ia esquecendo do que ia comentar sobre a série;
Então ... Let's Gooo?   Haha'


The Walking Dead


Série baseada nos quadrinhos criada por Robert Kirkman, a história envolve um tema de sobrevivência, de um mundo pós apocalíptico, presenciados pelos zumbis. Em que a maior parte população da Terra foi infectada por um vírus desconhecido pela raça humana, transformando as pessoas em mortos-vivos vagando pelas cidades. Poucos humanos sobrevivem à epidemia, entre eles temos Rick Grimes, um policial que acordou em um hospital cercado de zumbis e agora a procura de sua esposa Lori e seu filho.  


Minha analise: série interessante para quem curti esse tipo de gênero (como eu.. Aaah'). Fiquei chateada com o game da série, muito ruim em relação ao a série, livros e quadrinhos, sua definição muito ruim, com jogabilidade lenta; falei sobre os livros?? Os livros estava em algum lugar no ranking dos Best-Sellers .. Dizem que são bons, maravilhosos, até agora não li (ainda).


Devo admitir quero tudo de The Walking Dead.. Com exceção dos zumbis é claro!
Gostaram? Assistiriam a série? Teriam medo? Haha'

2 comentários:

  1. oi amiga, ainda nao assisti um capitulo acredita kk sem tempo para series : (
    amiga me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho TANTOS amigos que assistem TWD mas eu nunca cheguei a assistir, não vejo tanta graça em zumbis e_e
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Agradeço pelo seu comentário!
*Comentários que não tenha nada haver com a postagem, não serão tolerados!
*E se tiver algo que seja de sua autoria sem os devidos créditos entre em contato rapidamente que irei apagar ou colocar os créditos de acordo com sua vontade.
*E não se esqueça de colocar o link de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.