Menu

Férias *--*

Minhas loucas e meus loucos.. Tudo bom com você? Espero que sim.
Sei que passei uma semana sem postar um artigo se quer, e nem uma explicação sobre o meu sumiço, dei; (estou pelo aplicativo no smartphone). Achou que ia ficar sem um artigo?
E que tal um artigo simples, feito no momento que a internet estava super em câmera lenta!
Então Let's Goooo!

O que fazer nas férias?

*Assistir séries: colocar em dia aquelas séries que você não assistiu, ou começou e não terminou; quer alguns exemplos de séries? Então ta, lá vamos nós: Breaking Dead, Once Upon a Time, The Walking Dead, The Carrie Diares, Os Originais ou Diários de um Vampiro e Sobrenatural.. Sempre é bom né?


*Desenhos: sempre é bom voltar um pouco no passado, voltando a ser criança! Assistir desenhos as vezes é relachante.. Dicas? Ok, que tal assistir animes? Também é legal; tenho alguns bem interessantes. Se você gosta de aventura: Dragon Ball, Naruto, Cavaleiro dos Zodíaco, One Piece. Se você gosta de terror, apresento-lhes Another, Death Note, Tokyo Ghoul, Devil May Cry.


* Canais no Youtube: meus prediletos, com certeza vocês devem conhecer. (não vou colocar links, por que não da)  Você Sabia, Canal Canalha, Invento na Hora, 5inco minutos. Recomendo!


*Jogos: se você é daqueles que joga recomendo muitos jogos, como The Sims, Minecraft, até mesmo GTA, Resident Evil, Lara Croft, HearthStone, Silent Hills, Devil May Cry, Call of Duty, Need for Speed, entre outros! 


P.S Vou passar acho que uma semana sem postar.. Por que vou viajar e não vai dar! Ok? Já vou logo pedindo desculpas. 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Agradeço pelo seu comentário!
*Comentários que não tenha nada haver com a postagem, não serão tolerados!
*E se tiver algo que seja de sua autoria sem os devidos créditos entre em contato rapidamente que irei apagar ou colocar os créditos de acordo com sua vontade.
*E não se esqueça de colocar o link de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.