Menu

Anime: One Piece

Uououou' pessoas loucas da face de Mar.. Dalé Gomu Gomu no Pistol? A vida é loka quando se viajar na Grand Linha. Tava querendo trazer coisas novas esse, e como amo desenho animados, (relembrando, anime é um desenho animado, mas desenho animado não é um ANIME). Perguntei a meu amado ajudante escravo (futuro câmera-man) que anime ele mim recomendaria pra mim. Ele falou One Piece, um anime consideravelmente fora do comum.
Vamos ao mega artigo?
Então Let's Goooo!

*PODE CONTER SPOILERS*





Sinopse: Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, estando a beira de sua execução declara que seu tesouro estará escondido em um certo lugar e que se quisserem podem pegar, assim começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem, organizações se formam. E em meio a toda essa confusão, está Luffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas. 
Aos poucos Luffy vai juntando seus companheiros e formando seu bando e assim forma a tripulação dos Chapéu de Palha e cada ilha que passa faz novos amigos mais inimigos e deixa a marinha cada vez mais irritada.



Popularidade e reação com a crítica: Essa é a ideia principal do anime mais famoso atualmente no Japão, criado por Eiichiro Oda, um mangá que antes era apenas um iniciante que hoje é conhecido como a mais nova promessa nesse ramo, One Piece. No Japão, One Piece está na frente ou no páreo de animes famosíssimos como Naruto, Bleach, InuYasha, Fairy Tail e outros. Considerado por muitos o melhor anime do século, One Piece promete ser mais que uma simples história a ser guardada e sim uma história a ser lembrada por todos os fãs pra sempre. Porém One Piece tem um diferencial em relação a outros animes grandes, como Dragon Ball ou Cavaleiros de Zodíaco. Que mostra, que os personagem não nascem com dons, por exemplo, o Luffy, come a fruta do Diabo ou Akuma no Mi, que o transformou em um homem borracha.


Curiosidades: 

~Cada volume novo do mangá bate seu próprio recorde de tiragem, atualmente na faixa dos 4 milhões, tendo batido o recorde de Harry Potter e as Relíquias da Morte em tiragem inicial.

~Internacionalmente, nos últimos anos, finalmente One Piece ultrapassou Naruto e Bleach.

~ Luffy é considerado brasileiro.

A sombrancelha do Sanji é a assinatura do Oda-sensei.

~ A censura no Brasil fez com que Sanji fumasse pirulito.

~ Oda revelou o final do anime para uma criança com terminal de câncer.


Minha análise: estou tentando acompanhar, mas o anime já esta passando por de 600 episódios, e o criador revela que o anime só acabará em 2018, contendo 20 ano de sua existência. É uma forma muito divertida de meter piratas e a marinha de uma forma descontraída.
E meu personagem favorito é o Zoro, e o personagem que não gosto é Buggy, por que tenho uma séria síndrome de medo de palhaços. Coulrofobia. Tenho saudades de quando passava na SBT, sou velha o suficiente para dizer aos meus futuros netos que assistir One Piece na SBT, por que a garotinha aqui é demais.'




Bom essa é apenas uma das novidades do ano de 2015 para vocês, espero que gostem e nos vemos no próximo artigo, fiquem com Deus. #MeuEscravoTaUmChatoHoje #Partiu #PQSouVidaLoca

Beijooooos' :3


2 comentários:

  1. Adoro anime e minha lista nunca para de cresces! Nunca parei para assistir One Piece direito mas num episódio que eu vi não curti muito. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Amoo anime!
    post massa!! :)
    beijo
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Agradeço pelo seu comentário!
*Comentários que não tenha nada haver com a postagem, não serão tolerados!
*E se tiver algo que seja de sua autoria sem os devidos créditos entre em contato rapidamente que irei apagar ou colocar os créditos de acordo com sua vontade.
*E não se esqueça de colocar o link de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.