Menu

TAG: Liebster Award (Part.2)

Oii meu bando de Loucas e Loucos.. Como cês tão? =) Feliz claro!
Vitória do Spider; (Anderson Silva)
Fui indicada novamente para esta TAG maravilhosa, pelo blog Menina Fofa , de Jennifer.
Pira nisto' bom vou deixar vou deixar o link da primeira  TAG: Liebster Award ;
Então Let's Gooooo!





As regras são:

Escrever 11 fatos sobre você.
Responder as perguntas de quem te indicou.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
Colocar uma imagem que mostre o selo da liebster.
Linkar de volta quem te indicou.
_______________________________________________________________________________________________________


11 Fatos


1. Planejo fazer uma tatuagem de uma pena, perto do seio;
2. Gosto de falar palavrões.. é estranho;
3. Quanto mais livros melhor, e quando não tem, leio Fanfictions na Internet;
4. Sou apaixonada por filmes, livros e séries que tenha um sedutor na história;
5. Troco novela por desenho animado;
6. Penso em morar nos EUA;
7. Tenho Fobias bizarras, como ter MEDO de palhaços;
8. Odeio chocolate, mas amo brigadeiro caseiro;
9. Tenho vontade de escrever um livro;
10. Rock pesado ou Ed Sheeran, são os únicos que mim tranquiliza;
11. Pego gripe fácil;
*Especial: minhas orelhas contém 3 furos, ou seja, uso 3 brincos em cada orelha
 _______________________________________________________________________________________________________


Perguntaram-me


1. O que te mais deixa feliz?
R. Escutar palavras sinceras.. E terminar de ler o livro, sabendo que ele tem continuação.

2. Qual seu sonho de consumo?
R. Gastar.. Comprar o que quero, sem me preocupar com dinheiro, com cartão, com nada. E ter um monte de livros, empilhados, bonitinhos, em um escritório cheio, do chão ao teto.

3. Uma mania?
R. Conversar com meus animais de estimação, minha mãe acha que sou louca.

4. Qual seu YouTuber favorito?
R. Com certeza é o Lucas Lira ( Invento na Hora)

5. Gosta de livros? Se caso sim, qual?
R. Bom livros são minhas paixões, mas o meu predileto, o melhor de todos por mim é A Batalha do Apocalipse, esse livro foi o primeiro que li, e mim apaixonei, pelo modo em que o autor descreveu cada detalhe, cada personagem, cada tudo do livro.

6. Se pudesse participar de uma série, qual seria?
R. Breaking Bad.. Muito massa, aprender a fazer metafetamina! Imagina

7. Qual a viagem do seus sonhos?
R. Brasil. KKKK brincadeira. EUA seria a viagem dos meus sonhos.

8. Qual frase que faz parte da sua vida?
R. Não é uma frase conhecida, mas vou cita-la.

   "Vocês nunca serão capazes de amarra minha Chuck Taylor's. Vocês são desculpas inúteis para mulheres. Vocês nunca serão capazes de encostar em mim. E isso, foi a realidade. "   AJ Lee

9. Inverno ou Verão?
R. Inverno.. Verão é muito calor, e faz criar muita espinha.

10. Seu animal de estimação favorito?
R. Resposta complicada. Bom tenho 3 gatos (sendo que 2 são gatos e 1 é uma gata) e um cachorro. Acho que minha preferencia é Gatos.

11. Se defina em um palavra.
R. Chata


 _______________________________________________________________________________________________________
Blogs que acompanho com menos de 200 seguidores e recomendo;

Patricinha Glamurosa

Um Lado Meio Milla

Por trás dos sonhos

Mundo da Leth

Poetas da Moda

Enjoy the little things

Fica Antenada

Teorema dos Sonhos

Blog Lary Nini

Além da Penteadeira

Montada no Estilo

Realidade Distocida


E as seguintes perguntas.


1. O que motivou a fazer o blog?
2. Como descobriu meu blog?
3. Quais são suas qualidades e seus defeitos?
4. O que faz nas horas vagas?
5. Seu maior sonho?
6. Um medo?
7. Quais são seus filmes prediletos?
8. Costuma assistir séries?
9. Quem é sua maior inspiração?
10. Deseja viajar para algum lugar? Se sim, qual?
11.Qual conselho daria para quem está começando?


Uma coisa, amoo responder Tag's.. Não se preocupem, pode mandar' KKK
Então esse foi meu artigo de segunda-feira, espero que gostem!

Beijooos ´3´






Um comentário:

  1. Falando em tattoo eu quero fazer uma penas mas não perto dos seios doi demais moça... kkk' vou fazer no braço próximo ao pulso e no outro um simbolo do infinito ... não aquele simplesinho um q vi q é divino! Adorei todas as suas repostas!

    http://distorcidareality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Agradeço pelo seu comentário!
*Comentários que não tenha nada haver com a postagem, não serão tolerados!
*E se tiver algo que seja de sua autoria sem os devidos créditos entre em contato rapidamente que irei apagar ou colocar os créditos de acordo com sua vontade.
*E não se esqueça de colocar o link de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.